A JNTO, startup de comunicação pioneira no mercado publicitário com consultoria e desenvolvimento de negócios criativos, celebra a chegada de um novo cliente ao seu portfólio: FreeCô. O cliente tem como objetivo focar na criação de conteúdos para a Geração Z, abraçando as tendências e gostos desse público.
Sob a direção de Cainã Meneses, líder criativo, e Felipe Pimentel, a JNTO atuará como apoiadora na estratégia de engajamento, amplificando a presença da marca no ambiente digital. A agência é a responsável pela curadoria de temas e criadores de conteúdos, além da gestão dos conteúdos para o TikTok da marca.
“Nosso propósito de oferecer inovação e criatividade para clientes vem ganhando força no mercado e a chegada de empresas que apostam no nosso potencial e que entendem a importância da comunicação com a Geração Z só reforçam que estamos no caminho certo”, afirma Cainã.
Com um portfólio repleto de grandes clientes e responsabilidades como o desenvolvimento de campanhas publicitárias para EDP, estratégia de mercado para Mercado Livre e Banco do Brasil e consultora criativa prestada para projetos Pepsico na Ampfy, a JNTO já recebeu 14 prêmios, entre eles 6 Leões em Cannes, por suas ativações criativas.