sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJBL inicia parceria com Cheil Brasil para projetos de varejo

JBL inicia parceria com Cheil Brasil para projetos de varejo

A Cheil Brasil anuncia a nova empresa parceira de sua unidade de negócios voltada exclusivamente ao mercado de retail: a JBL, marca pertencente à companhia Harman International, que projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas).

O primeiro projeto de criação de comunicação interativa da marca para upload em E-commerce e portais já está no ar. E, agora, a área da agência dedicada às iniciativas de varejo também será responsável pelo desenvolvimento de trabalhos para o cliente que serão mais focados no conceito phigytal (physical + digital). Isto é, que juntam os universos online e offline na experiência de compra do consumidor, tornando-a mais especial e atrativa.

“Estamos especialmente contentes com essa parceria de negócios com a JBL”, afirma Daniel Shyn, Managing Director LATAM da área de Retail e Consumer Experience. “Além de ser uma honra poder fazer parte da história de uma grande marca como essa, para nós é uma grande oportunidade de mostrar tudo o que a nossa expertise em tendências de atendimento e integração do cliente por meio de diferentes soluções e ferramentas pode fazer pelos anunciantes que atuam no mercado de varejo”, comenta o executivo.

A divisão de Consumer Experience e Retail da Cheil Brasil entrega soluções de inteligência, criação, operação e materiais capazes de impactar todo o processo de vendas de uma marca neste mercado. Entre a gama de serviços oferecidos pela agência, realizados por um time de especialistas formado por cerca de 80 profissionais, estão o desenvolvimento de treinamentos público-alvo, iniciativas de inteligência(BI), experiências de compra, lojas e mobiliário, e algoritmos de previsibilidade e estratégias de aumento marketing share.

Artigos relacionados

Novidades