A Damasco, marca de café tradicional da região sul do Brasil, apresenta sua nova campanha para apoiar o Hospital Pequeno Príncipe, maior hospital pediátrico do país, localizado em Curitiba. Entre os dias 1º de abril e 30 de junho de 2018, 50% do lucro das vendas de toda a linha de cafés torrado e moído Damasco será destinado ao hospital, sujeito a um limite máximo. A campanha é válida nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Com o mote “A Volta”, a comunicação foi desenvolvida pela J. Walter Thompson Brasil para ser veiculada na TV e nas mídias digitais. O filme ilustra o dia a dia cheio de esperança de pacientes hospitalizados.
Líder em Curitiba, Damasco está presente em 62% dos lares na região e busca na ação, uma forma de reforçar a conexão com os consumidores. “Os cidadãos de Curitiba escolheram Damasco para estar em suas casas e isso é um motivo de muito orgulho para nós. Encontramos nessa ação, junto ao Hospital Pequeno Príncipe, uma maneira de agradecer e retribuir”, afirma Débora Bertolozzi, Gerente de Categoria na JDE Brasil.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica JWT:
Campanha: A volta
Agência: J. Walter Thompson Brasil
Cliente: Café Damasco/JDE
CCOs: Ricardo John
Direção de Criação: Erico Braga e Roberto Vilhena
Redação: Breno Ferreira
Diretor de Arte: Arthur Borges
Atendimento: Pedro Naves, Bárbara Pinto, Stefano Paduan, Ayrton Scalfo
Head of Media: Giovanna Venturelli
Mídia: Germano Spinolla, Maria Fernanda Galetti, Kellvyn Rios, Natália Marostica, Palloma Hechilla
PR: Andrea Assef, Vivian Zeni
Direção de RTV: Maísa Delgado
Produção RTV: Ana Mello
Produtora de vídeo: Spray Filmes
Diretor: Rodrigo Moreira
Produtora de Som: Jamute
Aprovação/cliente: Fábio Caprio, Débora Bertolozzi, Renata Toffoli, Karen Nagae, Michelle Moreira