domingo, julho 14, 2024
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IWM celebra primeiro ano de vida e aposta em posicionamento “back to offline”

A IWM Agency completa um ano de atuação. Se posicionando como uma boutique de inovação, narrativas, branded content e influencers storytelling, a agência se coloca como a principal Influencers Media Advisors do mercado publicitário.

Nesse primeiro ano, a agência atendeu marcas em projetos “fora da caixa” como a execução para Sprite junto a agência Cubo.cc do Refresh na Lata, projeto no SnapChat com a presença de personalidades como MC Guime, que alcançou de forma direta e orgânica mais de 12 milhões de usuários na internet. Outro case é o  primeiro “Reveillon Digital” da internet para Chandon do grupo LVMH, onde ao mesmo tempo à meia-noite do dia 31 de dezembro, 20 influenciadores, dentre eles Preta Gil e Thaila Ayala postaram vídeos da contagem regressiva nos seus Instagrams e Snapchats.

Recentemente a agência assinou o case “De carona com Seu Jorge” para lançamento do aplicativo BlaBlaCar no Brasil. Foram mais de 2.500 participantes no concurso para carona, mais de 9.3 milhões de pessoas impactadas, evento no Bar Karavelle da Rua Amauri com a presença do Seu Jorge com venda esgotada, além da cobertura orgânica de veículos da mídia.

“Nós somos um time de criação e conteúdo puros. Tecnologia e plataforma são commodities, nosso papel é criar narrativas cada vez mais autênticas, BrandContent pensado e uma execução real para construir histórias reais que ganhem força, emocionem, gerem amplificação e virem notícia”, diz Murilo Oliveira, CEO da IWM. “Nossos projetos são feitos a mão à moda antiga. Nós assinamos sistemas de performance, mas isso todos podem fazer”, provoca.

A partir do posicionamento de construir projetos 360o que vão além do post patrocinado ou product placement e pensando em conteúdo liquido e narrativas que preencham todo o espectro de mídia, em 12 meses de mercado a IWM superou as expectativas de faturamento atingindo R$ 7 milhões no primeiro ano e com expectativa de R$ 12 milhões para o segundo.

“Agora temos clientes fixos em nosso portfólio, podemos participar do dia a dia da empresa e a partir daí construir o tom de voz da marca e sua amplificação de embaixadores digitais, construindo histórias reais com começo, meio e fim, que aconteçam de verdade”, finaliza Oliveira.

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