A Interbrand anunciou a promoção de Gonzalo Brujó para CEO Global. O profissional sucede a Charles Trevail, que agora assume o cargo de presidente executivo. Brujó será responsável em todo o mundo pela direção geral, estratégia e crescimento da empresa, que pertence ao Grupo Omnicom (NYSE: OMC).
O executivo está há 19 anos na Interbrand, liderando operações e ampliando os negócios da empresa na Europa, América Latina e Oriente Médio. Tendo feito parceria com uma variedade de empresas líderes globais para resolver desafios estratégicos de marca, marketing e comunicação, Brujó já aconselhou algumas das marcas mais conhecidas do mundo, incluindo Axa, Huawei, Iberia, LATAM, Lenovo, Renault, Santander, Uber e Grupo Volkswagen.
Além disso, Brujó é professor em várias escolas de negócios, incluindo a IE Business School, a Universidade de Navarra e anteriormente na LVMH Academy. Ele também é autor de vários livros, incluindo The Secrets of Luxury, Managing Brands in Fashion, The New Generation of Value e Lanmarq. “É uma grande honra assumir este papel de liderança sênior na Interbrand em um momento tão crucial”, disse Brujó.
“O papel que as marcas desempenham em nossas vidas está mudando fundamentalmente – assim como o mundo em que vivemos. Branding não é mais um momento no tempo, e as marcas que ficam paradas rapidamente perderão relevância. Estou empolgado em fazer parceria com nossos clientes e funcionários de classe mundial para alcançar resultados que mudam o jogo neste cenário em rápida mudança”, pontua.
Charles Trevail acrescentou: “Gonzalo demonstrou que é um colaborador excepcional e um líder eficaz nos últimos 19 anos na Interbrand. Ele é um parceiro confiável para nossos clientes em todo o mundo e desempenhou um papel fundamental na evolução de nossos negócios, principalmente por meio de sua liderança global bem-sucedida que impulsionou o crescimento durante a pandemia”.
Como presidente executivo da Interbrand, Trevail permanecerá altamente engajado em liderar e desenvolver relacionamentos com clientes-chave em toda a Interbrand, além de executar iniciativas específicas, incluindo a colaboração da Interbrand com o Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas para redefinir a mudança climática.
A Interbrand faz parceria com mais de 650 das marcas mais conhecidas do mundo para entregar o que a empresa chama de “movimentos icônicos”, definidos como passos ousados que as marcas dão para superar as expectativas do cliente e gerar vantagem competitiva. Com sede em Nova York, o Grupo Interbrand também possui escritórios em Boston, Colônia, Londres, Madri, Milão, Mumbai, São Paulo, Seul, Xangai, Sydney e Tóquio