O ano não poderia terminar melhor para a Integer\OutPromo, que está em clima de comemoração por mais uma conquista. Ricardo Franken, managing director da agência, voltou de Buenos Aires com dois troféus do FIP Festival, festival internacional de marketing, novas técnicas de comunicação, inovação e eventos. O evento de premiação aconteceu na última sexta-feira (7), no Sheraton Hotel & Convention Center Retiro, na Argentina.
O case “Ariel Lavanderia Concentrada” levou a premiação máxima – Gran Prix de Cristal – na categoria Experiência de Marca. A Integer\OutPromo assina planejamento, criação e a transformação de sete lojas de uma rede de lavanderias de São Paulo que foram reformadas com a comunicação visual da “Ariel Lavanderia Concentrada”, a fim de oferecer uma experiência em profundidade entre o consumidor e a marca.
Já na categoria Inovação Social, o troféu de ouro foi para “Mulheres com Pegada”, criada para a marca de preservativos Olla, da Reckitt Benckiser. Uma ação surpreendente com o objetivo de empoderar as mulheres e incentivá-las a andar sempre com um preservativo na bolsa.
“São dois cases realmente muito especiais para nós. Estes prêmios chegam para coroar essas iniciativas que só aconteceram graças à coragem e confiança dos nossos clientes e a um time na agência superengajado e focado em entregar sempre o melhor trabalho”, comenta Ricardo Franken.