quinta-feira, julho 3, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasInnova AATB impulsiona integração com novas contratações

Innova AATB impulsiona integração com novas contratações

Legenda da foto: Em cima, Marcio Villar e Andressa Yamamoto; embaixo, Rafa Bruno e Samuel Werczler.

A Innova AATB, uma das maiores agências independentes do Brasil, anuncia o reforço em sua área criativa, com foco em potencializar a integração entre os núcleos de digital, off-line e live marketing. O investimento inclui a chegada de novos talentos e a valorização de lideranças que já fazem parte da operação, consolidando o compromisso da agência em entregar estratégias completas com criatividade, consistência e performance.

Entre as novidades, a Innova AATB anuncia a contratação de Andressa Yamamoto, que chega à agência como head de criação de live marketing. Artista gráfica e publicitária, ela se apaixonou pela criatividade digital ainda na adolescência, quando começou a explorar o Photoshop. Com 16 anos de experiência, passou por agências como Atenas, onde atuou como gerente de criação, além da Aktuellmix, Havas, Score Group e Bullet, contribuindo com projetos para marcas como BRF, Seara, Asics, Red Bull, TIM, Claro, Johnson & Johnson, Danone, Santander, McDonald’s e Açúcar União.

A área criativa da Innova AATB também conta com Marcio Villar, head de digital, que integra o time de lideranças da agência. Com passagens por Ionz, Crane, Digi e Holding Club, Marcio liderou projetos digitais e de social media para marcas como Outback, Pfizer, Castrol, Coca-Cola, Nestlé, Santander, TIM, Dengo e HBO. Ele segue à frente do desafio de fortalecer a presença digital dos clientes, acompanhando tendências e explorando novas plataformas.

Outro nome que compõe a liderança criativa é Rafa Bruno, head de criação, que chegou à agência em 2017 como redator e agora faz parte da equipe de heads da Innova AATB. Com mais de 18 anos de experiência, atuou em agências como The Marketing Store, Átomo e New Style, atendendo marcas como P&G, Bayer, Vivo, McDonald’s e Quartzolit. Rafa é uma peça-chave na condução de campanhas que combinam criatividade, colaboração e experiências imersivas.

A estrutura da área segue sob a direção de Samuel Werczler, diretor de criação, que comanda um time de 35 colaboradores. Na Innova AATB desde 2017, Samuel lidera a frente criativa com foco em garantir consistência e relevância nas entregas. Com mais de duas décadas de experiência, já passou por agências como McCann Erickson, Africa e TracyLocke.

“A chegada desses novos profissionais, Andressa e Marcio, e a configuração da nossa estrutura de lideranças, como a promoção do Rafa Bruno como head, reforçam não só o crescimento consistente da Innova AATB, mas também nosso compromisso em entregar excelência em comunicação, live marketing e performance. Sob a liderança do Samuel, esses heads somam com expertise e energia, impulsionando ainda mais a nossa capacidade de criar soluções criativas e estratégicas para os nossos clientes e parceiros”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Com o reforço no time e a valorização de suas lideranças, a Innova AATB reafirma seu compromisso com a entrega de soluções criativas que geram resultados concretos. Além disso, reforça seu posicionamento como uma agência 360º, preparada para oferecer experiências completas em todas as vertentes da comunicação.

Artigos relacionados

Novidades