Legenda da foto: Em cima, Marcio Villar e Andressa Yamamoto; embaixo, Rafa Bruno e Samuel Werczler.
A Innova AATB, uma das maiores agências independentes do Brasil, anuncia o reforço em sua área criativa, com foco em potencializar a integração entre os núcleos de digital, off-line e live marketing. O investimento inclui a chegada de novos talentos e a valorização de lideranças que já fazem parte da operação, consolidando o compromisso da agência em entregar estratégias completas com criatividade, consistência e performance.
Entre as novidades, a Innova AATB anuncia a contratação de Andressa Yamamoto, que chega à agência como head de criação de live marketing. Artista gráfica e publicitária, ela se apaixonou pela criatividade digital ainda na adolescência, quando começou a explorar o Photoshop. Com 16 anos de experiência, passou por agências como Atenas, onde atuou como gerente de criação, além da Aktuellmix, Havas, Score Group e Bullet, contribuindo com projetos para marcas como BRF, Seara, Asics, Red Bull, TIM, Claro, Johnson & Johnson, Danone, Santander, McDonald’s e Açúcar União.
A área criativa da Innova AATB também conta com Marcio Villar, head de digital, que integra o time de lideranças da agência. Com passagens por Ionz, Crane, Digi e Holding Club, Marcio liderou projetos digitais e de social media para marcas como Outback, Pfizer, Castrol, Coca-Cola, Nestlé, Santander, TIM, Dengo e HBO. Ele segue à frente do desafio de fortalecer a presença digital dos clientes, acompanhando tendências e explorando novas plataformas.
Outro nome que compõe a liderança criativa é Rafa Bruno, head de criação, que chegou à agência em 2017 como redator e agora faz parte da equipe de heads da Innova AATB. Com mais de 18 anos de experiência, atuou em agências como The Marketing Store, Átomo e New Style, atendendo marcas como P&G, Bayer, Vivo, McDonald’s e Quartzolit. Rafa é uma peça-chave na condução de campanhas que combinam criatividade, colaboração e experiências imersivas.
A estrutura da área segue sob a direção de Samuel Werczler, diretor de criação, que comanda um time de 35 colaboradores. Na Innova AATB desde 2017, Samuel lidera a frente criativa com foco em garantir consistência e relevância nas entregas. Com mais de duas décadas de experiência, já passou por agências como McCann Erickson, Africa e TracyLocke.
“A chegada desses novos profissionais, Andressa e Marcio, e a configuração da nossa estrutura de lideranças, como a promoção do Rafa Bruno como head, reforçam não só o crescimento consistente da Innova AATB, mas também nosso compromisso em entregar excelência em comunicação, live marketing e performance. Sob a liderança do Samuel, esses heads somam com expertise e energia, impulsionando ainda mais a nossa capacidade de criar soluções criativas e estratégicas para os nossos clientes e parceiros”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Com o reforço no time e a valorização de suas lideranças, a Innova AATB reafirma seu compromisso com a entrega de soluções criativas que geram resultados concretos. Além disso, reforça seu posicionamento como uma agência 360º, preparada para oferecer experiências completas em todas as vertentes da comunicação.