segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasInaiara Florêncio chega à Avellar como nova diretora de plataformas

Inaiara Florêncio chega à Avellar como nova diretora de plataformas

A Avellar, agência de publicidade criada pelo empreendedor em série Rapha Avellar, anuncia a chegada de Inaiara Florêncio para o cargo de diretora de plataformas da empresa. Com passagem de destaque pelas equipes de s ocial media e influencers para clientes de diversos setores da SunsetDDB, Fábrica e Social QI, a executiva será responsável pelo desenvolvimento de estratégias para ações e campanhas em plataformas digitais.

A área de plataformas tem a missão de integrar toda a cadeia de produção criativa voltada para as redes, desde o insight ao resultado, proporcionado mais assertividade nas estratégias. “Há tempos defendo a importância da relevância, justamente porque o nosso jeito de consumir mudou, da forma como nos locomovemos ao modo como pedimos comida”, afirma Inaiara, anunciando a receita para vender ideias em novos tempos.

Foi a preocupação com escapar de ambientes conservadores de trabalho e promover novas formas de atuar no mundo que a motivou a enveredar pelo universo de redações e agências de publicidade até alcançar o crescente mercado de startups. Após conhecer Rapha Avellar, Inaiara identificou um par nessa luta. “É uma pessoa incrível, com uma visão empreendedora e que vive além do seu tempo. Somos muito alinhados, temos o mesmo anseio de movimentar todo o ecossistema. Tenho certeza de que, com nossa inquietude, construiremos muita coisa juntos”, afirma. “Nós dois brigamos por um formato de agência diferente do tradicional. Aqui, inclusive, temos um modelo de partnership pelo qual qualquer pessoa pode se tornar sócia da empresa por meio de um plano de carreira estruturado.”

Sempre preocupada em buscar novas maneiras de comunicar, Inaiara vê com bons olhos o uso das plataformas para revolucionar a história e o desempenho de empresas, postura que compartilha com Rapha Avellar. “Fica cada vez mais evidente que boas ideias para marcas só funcionam se forem pautadas por dados da forma correta, aliando timing certo com objetivos claros de negócios, estrutura e diversidade”, defende.

Artigos relacionados

Novidades