A iFruit, empresa especializada em marketing de influência, ampliou suas áreas comerciais e de operações, fechando 2016 com 12 funcionários. A expectativa para o ano que vem é crescer 40%, concentrando-se no direcionamento de conteúdo de seus clientes.
“O plano é continuar com o foco em projetos cada vez mais completos que envolvam influenciadores, desde simples posts até ações maiores, como branded content, presença em eventos, lives e tudo que faça parte do ambiente de conexão entre influenciadores, marcas, redes sociais e seus seguidores. A ideia também é ampliar nossa estrutura em todas as áreas da empresa, para melhor atender a crescente demanda do segmento de digital influencers que vive o Brasil”, ressalta Gian Marco La Barbera, que assume como o novo COO (Chief Operating Officer) da empresa.
O executivo já atuava como CSO (Chief Strategy Officer) na iFruit, e assume agora toda a gestão e operação da corporação. Barbera construiu sua carreira como mídia em agências como McCann Erickson, W/Brasil, DM9DDB, Talent, Neogama, Ogilvy e Africa. Atendeu alguns dos principais anunciantes do país, como GM, Bradesco, Vivo, Banco Itaú, Riachuelo, Claro, Microsoft, Vale, Semp Toshiba, entre outros. Em 2001, com o case Semp Toshiba, esteve no Short List do Festival de Cannes de Publicidade.