Ideia 3 chega a São Paulo com um novo modelo de agência

Com 30 anos de atuação no mercado, a agência Ideia 3 abre suas portas oficialmente em São Paulo, com uma proposta de atuação diferenciada, fruto de uma pesquisa feita com os próprios clientes sobre como deveriam atuar e quais os serviços deveriam prestar. Com uma estrutura capaz de ser uma aliada do cliente na criação de ações diferenciadas, que valorizem as marcas e incrementem as vendas, a Ideia 3 se posiciona como um parceiro on e off, assim como o consumidor.

Sob a liderança de Moacyr Maciel, co – presidente e responsável pela estruturação do escritório em São Paulo e Bruno Brasil, sócio e diretor de criação, profissional com mais de 15 anos de experiência em publicidade com passagens como Africa, Almap BBDO e Publicis, a agência conta com uma estrutura completa e independente da agência em Salvador.

Segundo Moacyr, o modelo de atuação da agência na capital paulista responde ao novo momento da publicidade atual, onde a criatividade e o envolvimento no negócio do cliente são reforçados pelo trabalho de análise de dados e a possibilidade de uma comunicação cada vez mais personalizada. “Acreditamos na união das mais modernas ferramentas de pesquisa com hábitos de consumo, conhecimento e criatividade estratégica para gerar valor para marcas”, destaca Moacyr Maciel.

O criativo Bruno Brasil afirma estar muito otimista com a abertura da agência em São Paulo, maior mercado do país. “Nossos clientes acreditam em mudanças de paradigmas. Pensando assim nos permitem inovar junto com eles e fazer a diferença em seus segmentos”, completa.

Nos dois escritórios são cerca de 140 profissionais, além de estruturas de atendimento avançado no Rio de Janeiro, Recife e Belém. Em São Paulo, a agência está localizada no Brooklin.