terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 13 de maio, você vai ver:

CNA lança plataforma de ensino de inglês online com campanha criada pela Talent Marcel
O CNA já provou que aprender inglês chato ninguém merece. Em nova campanha, que marca o lançamento da moderna plataforma de ensino de inglês CNA Go, a rede de escolas de idiomas e a agência Talent Marcel mostram mais uma vez que o CNA é o antídoto para o inglês chato. Com bom humor o filme “Caramujos” traz um aluno que prefere assistir a uma “emocionante” luta dos bichinhos a estudar com método entediante. Confira entrevistas com Luciana Fortuna – Diretora de Marketing e Comunicação do CNA e Rodrigo Tortima – Diretor de Criação da Talent Marcel.

Conheça as estratégias de marketing da Perdigão, que entra em campo com nova campanha para a torcida brasileira
Futebol é sinônimo de festa, espetáculo e vibração.  Para manter toda essa energia, uma comida bem gostosa é indispensável. E, neste sentido, a Perdigão, marca presente em cerca de 38 milhões de lares brasileiros, lança a campanha “Brasa é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão”. A comunicação, criada pela agência DM9DDB, é estrelada por Marco Luque e conta com mais de 20 filmes de 30”, criados especialmente para cada momento da jornada da torcida brasileira. Veja entrevista com Cecília Alexandre – Gerente Executiva de Marketing da Perdigão.

TIM lança uma nova assinatura para a marca e traz novidades em seu portfólio de planos de telefonia móvel
Você passa quantas horas navegando na internet pelo celular?  Um estudo global realizado pela comScore revelou o comportamento das pessoas no mobile. De olho neste público, a TIM lança a assinatura “A evolução não para” e traz novidades em seu portfólio de planos de telefonia móvel, onde os clientes terão acesso de forma ilimitada a alguns aplicativos. A campanha de marketing conta com um filme estrelado pelo dançarino alemão Sven Otten. A comunicação foi criada pela agência Z+.

Acompanhe entrevistas com:
Eduardo Carneiro – Diretor de Vendas da comScore
Renato Ciuchini – Head de Marketing da TIM
Ana Paula Castello Branco – Diretora de Comunicação e Branding da TIM
Pietro Labriola – COO da TIM

Neymar Jr. e Messi entram em campo no combate à fome e a desnutrição infantil, em campanha da Mastercard
Para celebrar o novo movimento da marca “Comece algo que Não Tem Preço”, e em continuidade a campanha #JuntosSomos10 – que conecta pessoas com propósitos em comum para começar algo que não tem preço – a Mastercard reuniu dois astros do futebol – Neymar Jr. e Messi, em uma ação integrada de marketing e comunicação para lutar contra a fome e a desnutrição infantil no Brasil e América Latina. Confira entrevistas com Sarah Buchwitz – Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

O marketing da Eudora
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Daniel Knopfholz, diretor geral da Eudora, para conhecer a história da marca e as estratégias de marketing da empresa. Neste ano de 2018, a Eudora começa um importante capítulo em sua história: o lançamento da plataforma de comunicação ‘CHEGA LÁ e EUDORA’, criada pela agência Talent Marcel.

Com uma estratégia 360º e ações na TV aberta, PayTV, digital, PDV, a marca de beleza do Grupo Boticário apresenta uma evolução no seu posicionamento inspirada no protagonismo feminino. Além disso, lança oficialmente o conceito de marca-coaching, fazendo o papel de especialista ao lado das suas consumidoras.

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades