terça-feira, abril 23, 2024
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Hub Comm assume o CRM da Peugeot

A Hub Comm anuncia a conquista da conta de CRM da Peugeot do Brasil. A agência, que já era responsável pela conta de digital, agora também assume a gestão de relacionamento da montadora. Com essa otimização nos serviços de comunicação, as empresas – parceiras de longa data – poderão planejar, executar e mensurar ações digitais e de CRM de forma totalmente integrada.

Com estas atividades consolidadas, a Hub Comm mais uma vez coloca em prática seu posicionamento – “tudo conectado o tempo todo” – uma vez que passa a entregar ao departamento de comunicação da Peugeot serviços como gestão da régua de relacionamento, desenvolvimento de mala direta e e-mail marketing, business intelligence, integrando atividades que a agência já realiza há mais tempo, como a gestão do site e hotsites, gestão de redes sociais e participação na elaboração da estratégia de business intelligence da montadora.

Parte mais importante do trabalho estratégico desenvolvido para Peugeot tange o mapeamento dos hábitos online de clientes atuais e também dos compradores em potencial da marca. “É imprescindível entender como o consumidor se comporta, e traduzir isso de forma a repaginar a aproximação da marca dentro do ciclo de compras é nosso grande desafio para esta nova conta”, comenta José Luiz Martins, diretor de planejamento da agência.

Para Bernardo Sartori, diretor de operações da empresa, a oportunidade permite acompanhar de perto a evolução do relacionamento de um cliente dentro da marca. “Já éramos responsáveis pela primeira parte do relacionamento com os prospects que chegam aos diversos pontos de contato da Peugeot, fomentando e gerenciando a captação de leads. Mas agora conseguiremos estender a gestão do relacionamento a outros pontos chave, como a aquisição do veículo, as revisões, a recompra e outros eventos marcantes no ciclo de CRM.”, comenta Sartori.

Segundo Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot do Brasil, “Concentrar no mesmo parceiro toda a atividade de gestão do contato, desde o momento em que ele começa sua relação com a marca como prospect, até quando está prestes a renovar sua confiança, na recompra, é um objetivo estratégico. Para ter um processo mais eficaz apostamos em um parceiro que está promovendo bons serviços à marca há muitos anos”.

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