A Hogarth Brasil, produtora de soluções criativas do grupo WPP, amplia seu portfólio com a conquista das marcas Tagima e Nagano, integrantes do portfólio do grupo Marutec e que se posicionam entre as líderes do mercado brasileiro de instrumentos musicais. A partir de agora, a operação passa a ser responsável pela criação, estratégia e produção para os anunciantes, com foco especial em conteúdo e gerenciamento das redes sociais.
“Estamos em um momento muito importante, tanto da Tagima quanto da Nagano, em vendas, reconhecimento de marca e expansão – inclusive internacional. Com isso, contar com um parceiro como a Hogarth para contar nossas histórias e promover nossas marcas aos fãs e consumidores, com expertise em todas as disciplinas e presença global, será fundamental para conquistarmos ainda mais espaço no mercado e na preferência de quem faz música”, destaca Ney Nakamura, CEO da Marutec.
“A Tagima é uma marca que está no coração e nas mãos dos músicos brasileiros desde sempre, do underground ao mainstream. Já a Nagano vem conquistando cada vez mais bateristas de todos os estilos e níveis técnicos, pela qualidade e sonoridade características de todos os produtos e serviços da Marutec. Será um enorme prazer contribuir para que mais pessoas possam conhecer e interagir com essas marcas icônicas no Brasil, assim em outros mercados de grande potencial onde eles já marcam presença, como Estados Unidos, Inglaterra e América Latina”, destaca Rafael Nasser, CEO da Hogarth Brasil.
O trabalho já começa neste mês de janeiro e destacará todos os produtos e serviços de Tagima e Nagano, entre eles guitarras, baterias acústicas e eletrônicas, violões, ukuleles, baixos e os mais diversos acessórios para o universo musical.