quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHeloísa Minetto assume como marketing solutions leader da Marco Marketing no Brasil

Heloísa Minetto assume como marketing solutions leader da Marco Marketing no Brasil

Há mais de 20 anos se dedicando a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, a Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional, acaba de receber Heloísa Minetto para a posição de marketing solutions leader com foco no desenvolvimento de iniciativas customizadas para apoiar a atuação das marcas no ponto de venda.

Com formação em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda e com MBA em ciências do consumo e atualmente cursando extensão em Coolhunting & Future Studies no Istituto Europeo di Design‎, a profissional tem mais de 10 anos de atuação em planejamento de ações de marketing promocional e na criação de projetos voltados para a experiência do consumidor em 360º. Em seu currículo acumula períodos passados em agências como Mark Up, Motivare e Ability Trade Marketing e também em empresas como a Conecta, que gerencia 90% do mercado de seguro para celular no Brasil, e a Lab 360, desenvolvedora ferramentas tecnológicas que atuam na jornada do consumidor.

Em sua trajetória, já desenvolveu ações para marcas dos mais diversos segmentos, como Whirlpool Corporation (Brastemp/Cônsul), Samsung, Mercedes-Benz, entre outras. Além disso, em sua última posição, de head of consumer experience, auxiliou no desenvolvimento de aplicações inovadoras por meio da tecnologia para o envolvimento dos consumidores tanto no PDV, quanto no ambiente digital.

Como marketing solutions leader da Marco Marketing no Brasil, Heloísa tem a missão de agregar sua visão orientada para tendências, consumer insights, inovação e necessidades do consumidor à criação de soluções disruptivas que tenham como base os anseios do consumidor, sua jornada no consumo e os objetivos da indústria e do varejo.

“Aos 14 anos iniciei minha jornada profissional como promotora e me apaixonei pela dinâmica do relacionamento entre comércio e clientes. Fui me especializando cada vez mais em abraçar nos projetos desenvolvidos o foco na experiência do consumidor em 360º e acredito que agora terei a chance e o ambiente propício para desconstruir e reconstruir o que é novo em soluções de marketing”, afirma ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades