Após conquistar a conta das Óticas Diniz, a Heads Propaganda apresenta sua primeira campanha para a marca. Baseada em insights de consumidores em todo o país que usam cada vez mais a linguagem de WhatsApp, “Pliz, passa na Diniz” promove o bordão bem humorado para convidar as pessoas a passarem nas mais de 1.000 lojas da rede para cuidarem da saúde visual com toda a segurança.
“Mudamos a nossa linha de comunicação para 2021 para, agora com a expertise em estratégia e inovação da Heads, levarmos a marca a uma dimensão que vá além do consumo de óculos. Com isso, vamos nos conectar com o nosso público explorando símbolos populares e divertidos das redes sociais, reforçando também a nossa preocupação com os protocolos de segurança nas unidades”, garante Luciane Gomes, gerente de Marketing das Óticas Diniz.
A campanha “Pliz, passa na Diniz” conta com uma linguagem gráfica que mostra os consumidores tendo reações iguais aos dos e-mojis, que no caso da marca, usam óculos. Essa comunicação é utilizada em frases como: “seus óculos estão por um triz? Pliz, passa na Diniz”; “Achou que viu a Ana, mas era a Beatriz? Pliz, passa na Diniz”. Essas mudanças também passam pela mecânica promocional da rede. Quem apresentar a foto do seu bichinho preferido em uma das lojas ganha R$ 200 reais em desconto na compra de óculos novos. O regulamento está disponível no site www.oticasdiniz.com.br.
Para Joanna Monteiro, CCO da Heads, “a campanha é alegre, pop e convida a todos a conhecerem as Óticas Diniz, que estão sempre por perto. Como diz a nova assinatura da marca: no bairro, na cidade, em todo o país”, afirma.
“Pliz, passa na Diniz” já pode ser conferido em filmes de 30 e 15 segundos veiculados em mídia nacional de TV e online, nas plataformas digitais no Youtube, Facebook e no Instagram. E ainda em ativações regionais e material no PDV nas mais de 1.000 lojas da marca em todo o país.
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