A Heads Propaganda, agência responsável pela comunicação das marcas de consumo da 3M, assina a ação promocional Ligação Premiada Scotch-Brite. A promoção é válida até dia 21 de setembro. Na compra de qualquer produto da linha Scotch Brite, o consumidor entra no site, cadastra o código de barras e recebe um número da sorte para concorrer a 100 prêmios de R$ 1 mil, 12 prêmios de R$ 10 mil e quatro carros 0 Km.
Os números da sorte premiados pelo Loteria Federal que ganharam R$ 1 mil participarão também dos sorteios no Programa do Ratinho, ao vivo, no SBT. Para ganhar, basta atender a ligação do Ratinho e dizer a frase: “Scotch Brite Dura mais e Limpa Melhor”.
O objetivo da marca é aumentar sua penetração nas classes de média renda e, por isso, a estratégia foi a de buscar um comunicador que tivesse forte apelo popular.
A divulgação será exclusivamente no SBT, com merchandising nos programas e filme de 30”. Além de anúncio trade, a Heads desenvolveu ainda 100% da comunicação de Pontos de Venda.
Ficha Técnica:
Redator: Astério Segundo
Diretor de Arte: Kike Borell, Lucas Marton e Enio Kawahara
Diretores de Criação: Astério Segundo e Kike Borell
Produtora: Berlim Filmes
Diretor: Marcus Tornowsky
Produtora Áudio: HAM NYC
Pós Produção: Tornowsky
RTV: Fabiano Proença
Atendimento: Adriana Calixto e Mirelly Rosa