Hands reforça equipe comercial

A Hands reforça sua equipe de Atendimento Comercial com foco em aproveitar as oportunidades que estão surgindo no mercado. São empresas que buscam soluções alternativas de publicidade para driblar a crise e continuar atraindo clientes e fazer negócios, e que ofereçam métricas claras e objetivas.

Dentro deste cenário, a mídia mobile se mostra como uma ótima opção: “é precisa, direta, tem cobertura nacional e, ao mesmo tempo, permite segmentações bem específicas e com métricas não apenas para a veiculação, mas para todo o processo de geração de leads ou vendas”, completa João Carvalho, sócio da Hands.

Para aumentar sua cobertura junto ao mercado anunciante, a Hands contratou Marcelo Chuquer e Wagner Torreti que passam a integrar o time comercial.

“Quem já tem os pés no mobile, está buscando ampliar sua participação, e quem ainda não está, quer ajuda para desbravar esse universo, pois ninguém quer ficar de fora. Isso está puxando a demanda por serviços e soluções, e nós estamos preparados para dar esse suporte”, afirma Sergio Percope, sócio e diretor comercial da Hands.

Marcelo Chuquer, profissional com mais de 10 anos de experiência em negociações comerciais, veio da Wikot, onde atuava como head comercial para clientes como Nestlé, Diageo, Ducati, Nike, GM, Kimberly-Clark, Crystal, Alcatel e Discovery. Bacharel em Propaganda & Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), Chuquer é pós-graduado em Administração, Negócios e Marketing pela Universidad Europea de Madrid.

Wagner Torreti, profissional com mais de uma década dedicada à área de planejamento estratégico de mídia em agências de grande e médio portes, trabalhou na Vevo, Africa, Santa Clara, FSB Brasil e Publicis. É Formado em Propaganda & Marketing pela Fundação Álvares Penteado (SP) e possui MBA em Marketing Management pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP).

Legenda da foto: Da esquerda para direita, Wagner Torreti e Marcelo Chuquer.