GUT São Paulo anuncia novo Diretor Executivo de Criação

A GUT São Paulo anuncia Murilo Melo como ECD. Ele chega para atuar em dupla com Bruno Brux, que lidera a agência desde a sua fundação, há mais de dois anos. Murilo estará envolvido em todas as contas da agência, que tem em sua carteira marcas como Skol, Mercado Livre, Mercado Pago, Quinto Andar, Chocolates Nestlé, Porto Seguro, Domino’s Pizza, Popeyes, entre outras.

“A GUT é uma agência com o DNA muito claro: Coragem, Transparência, Intuição e foco no trabalho criativo como gerador de resultados e negócios. Todos esses são valores que eu acredito e me identifico muito. A agência cresceu bastante no último ano, tenho certeza que faremos um trabalho cada vez melhor para os nossos clientes”, comenta Murilo

Diretor de Arte por formação, Murilo trabalhou em agências como F/Nazca Saatchi & Saatchi, DM9DDB, Leo Burnett Tailor Made, BETC e Wunderman Thompson, onde atuou como Diretor de Criação. Ao longo de 16 anos de carreira, ele liderou trabalhos para clientes como Coca Cola, Netflix, AB INBEV (Skol, Guaraná Antarctica), Google, FIAT, Tramontina, Hershey’s e PUMA.

“Desde o início da GUT São Paulo, sempre falamos muito sobre trazer alguém para liderar o departamento junto comigo. E o momento que a agência cresce tanto e começa a se solidificar como uma das mais criativas do país, é o momento perfeito para chegada de um talento como Murilo: um cara inspirador, que lidera pelo exemplo e transborda humanidade no jeito de lidar com as pessoas”, comemora Bruno Brux, também ECD da GUT São Paulo.