O Gruppo Campari tem a Purple Cow como nova agência digital, que será responsável por sua comunicação online. Todas as marcas da empresa, como Campari, Skyy Vodka, Sagatiba, Aperol, Frangelico, Wild Turkey, Espolòn e Dreher, passam a integrar o portfólio da agência.
A parceria começou há dois anos com a marca de tequila Espolòn, que gerou resultados e abriu portas para o alinhamento de todas as outras marcas na agência. “O digital é um meio cheio de oportunidades, mas só com a dedicação em buscar caminhos diferentes, disruptivos, que façam o cliente final parar, olhar e se engajar é que conseguimos bons resultados. Isso pede muita ousadia, seja por parte da agência que, claramente, precisa buscar caminhos relevantes, ou seja por parte do cliente que entende essa necessidade, é parceiro, topa a briga e joga junto. A Campari é esse tipo de cliente e a parceria nos faz ser uma agência melhor a cada dia”, conta Marcelo Bernardes, sócio da Purple Cow.
Atenta às mudanças do mercado e buscando um novo olhar para se comunicar cada vez mais com os seus consumidores, a Campari passou a dar uma maior atenção ao digital, entendendo que seu público está totalmente inserido no universo online. “Nossas marcas são adoradas e muito conectadas, cada uma com seu público-alvo. Por isso, a importância de ter uma agência especializada, que pode potencializar e cuidar dessa comunicação. Estamos muito felizes com essa parceria e a expectativa é surpreender”, diz Marina Santos, Diretora de Marketing do Gruppo Campari Brasil.