sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGrupo RÁI celebra 25 anos com novo conceito visual

Grupo RÁI celebra 25 anos com novo conceito visual

Ao completar 25 anos, em setembro, o Grupo RÁI aposta no simbolismo da Panthera onca, a onça-pintada brasileira, para representar o seu conceito ominichannel. Por meio de um novo conceito visual, a integração das empresas de publicidade e propaganda (RÁI), promoção e eventos (TOV), assessoria de imprensa e projetos editoriais (DEZOITO), tecnologia e mídias sociais (OR), produção audiovisual e 3D (TEOLÁ), branding (AWAKEN) e logística (YAD) é fortalecida.

Segundo o CEO Fabio Burg, a novidade reflete a evolução da RÁI ao longo dos anos. “Ao fundar a agência, o omnichannel não era popular e investir na criação de uma empresa de comunicação 100% nacional, com braços articulados, que trabalham de forma autônoma e se integram quando necessário, era considerado algo impossível. Hoje, o mercado pede e fala sobre este formato, no qual somos referência. E agora, nada mais apropriado do que a nossa identidade visual representar a força da unificação de todas as empresas do Grupo”, explica.

A imagem do maior felino das Américas e o terceiro maior do mundo também representa o pioneirismo da RÁI. “Este animal é muito inteligente, ágil, independente e preciso, ou seja, atributos que simbolizam o nosso DNA. Além disso, aliamos ao novo conceito uma figura que está fortemente ligada o significado do nome da agência que, em hebraico, quer dizer vida”, complementa o executivo.

Artigos relacionados

Novidades