A CPFL Energia, uma das maiores empresas de energia do Brasil, escolheu Brivia e ID\TBWA para liderarem suas atividades de marketing e digital. As agências serão responsáveis pelo desenvolvimento de campanhas institucionais e de negócios, bem como pela gestão das redes sociais, produção de conteúdo audiovisual e outras atividades digitais.
O Grupo procurou no mercado empresas que possuíssem um bom portfólio de clientes, expertise em marketing e digital e cultura de inovação. Brivia e ID\TBWA têm um longo histórico de sucesso e encararam o desafio de combinar criatividade e dados para reforçar a estratégia de marca do Grupo CPFL, que conta com mais de 10 milhões de clientes em 14 estados brasileiros. Além da importante atuação nas áreas de distribuição e transmissão de energia, a empresa é uma das líderes no mercado de energia renovável e tem um forte compromisso com a sustentabilidade.
“Oferecemos uma visão data driven multisetorial para chegar a soluções diferenciadas para a CPFL, a partir da nossa metodologia proprietária de transformação. O objetivo não é responder apenas ao que existe na companhia, mas identificar e propor oportunidades visando evolução, tendo sempre o cliente ao centro”, destaca Cláudia Gonçalves, diretora Executiva da Brivia.
“O setor de energia está em plena expansão, é inovador e está bastante conectado a pilares de ESG. É um privilégio poder atuar nessa indústria tendo a CPFL como cliente – uma das líderes em geração de energia renovável. Nos sentimos desde o início estimulados pelos desafios e oportunidades que nos provocaram e estamos muito felizes em ter a ID\TBWA como a agência escolhida para pilares tão relevantes. Temos certeza de que com dados, criatividade e inovação vamos contribuir muito com a marca, o negócio e a conexão da CPFL com seus clientes”, conta Camila M. Costa, sócia e CEO da ID\TBWA.