O Grupo Dreamers, do qual fazem parte a Artplan e o Rock in Rio, acaba de anunciar a sociedade com a V4 Company, franqueadora especializada em potencializar vendas regionais, usando as plataformas de mídia.
A empresa tem o propósito de fomentar vendas em e-commerce, através da análise de dados com atenção voltada a cada proprietário de comércio e franquias regionais e chega para complementar o serviço já prestado pela Convert, unidade de negócio do Grupo focada em digital business e performance de maneira mais macro.
A V4, que chega na posição de 16ª unidade de negócios do Grupo, trabalha com a ideologia de que o marketing é uma ciência, ao exigir uma profunda coleta de dados, testes e validação de hipóteses, além de contínua análise e otimização de resultados. Seu propósito é a venda do produto - para mais pessoas, por mais vezes e pelo maior valor. Sua capilaridade de rede de franquias por todo o território nacional permite o atendimento às particularidades de cada região do país.
Há oito anos no mercado e sem barreiras geográficas, a V4 já conta com mais de 150 franqueados por todo o Brasil, que passaram por um rigoroso processo seletivo. Atualmente, a empresa apresenta mais de 1.200 clientes espalhados por todo o país e participou do investimento de mais de R$20 milhões em marketing digital.
“Acreditamos que esta parceria nos dará a oportunidade de ampliar a nossa visão como Grupo, já que iremos direcionar a nossa análise de dados às particularidades e diferentes realidades de execução de um mesmo negócio. Por meio de uma leitura mais exata do cenário, conseguiremos desenvolver ações mais integradas e a V4 Company será essencial para explorarmos ao máximo todas as nossas possibilidades na tomada de decisões junto aos clientes de nossos clientes”, comenta Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.
Os quatro pilares estratégicos que definem a metodologia de trabalho da V4 Company são: Tráfego – Engajamento – Conversão – Retenção. Os franqueados contam com o suporte e acompanhamento diário de especialistas para cada vertical de performance. Já realizou trabalhos para empresas como Melissa, Lojas Lebes, Lugano, Mobilis, Ortobom, Emagresse, entre outras.
“Nossa ambição é tornar a V4 Company a empresa de performance mais reconhecida mundialmente e o ingresso no Grupo Dreamers nos deixa mais perto deste objetivo. Pela sinergia com as outras empresas da holding, vamos gerar ainda mais valor para os nossos clientes. Pretendemos nos tornar uma das maiores referências do mundo para o mercado de comunicação”, conclui Dener Lippert, CEO da V4 Company.