sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom criação da Artplan, a Ortobom estreia seu novo posicionamento

Com criação da Artplan, a Ortobom estreia seu novo posicionamento

A busca pelo bem-estar é algo que rege a vida de milhares de brasileiros. Cientes de que uma noite bem dormida é fundamental para que as pessoas estejam em paz consigo mesmas, saudáveis e produtivas, bem como para celebrar o Dia Mundial do Sono, comemorado em 19 de março, a Ortobom - empresa que preza pela qualidade do sono de seus clientes – acaba de lançar o seu novo posicionamento “Especialista no seu bem-estar”, com criação da Artplan.

A primeira campanha sob este novo conceito exibe a especialista Carol Barcellos. A jornalista e apresentadora, que domina o tema de bem-estar, fará vídeos com dicas de qualidade de vida e saúde, que abordarão assuntos sobre energia, foco, alimentação e maternidade. Ela também abordará a importância de se dormir bem, tendo como gancho o Dia Mundial do Sono. O objetivo da marca nesta parceria é informar os seus clientes sobre como obter uma boa qualidade de vida, com hábitos saudáveis e orientações não apenas para dormir, mas também para viver melhor e aproveitar a vida com leveza. Os materiais serão divulgados no canal do YouTube da marca.

O filme conta, novamente, com a participação de Rodrigo Faro. O ator e apresentador é o especialista nos melhores preços e mostra ao público que qualidade de vida e de sono está acessível a mais e mais brasileiros. A comunicação terá versões de 30 e 15 segundos e as demais peças e conteúdos serão veiculados nas redes sociais da Ortobom.

“Com esse novo posicionamento, colocaremos Ortobom ao lado dos brasileiros na busca por mais bem-estar e, por consequência, por mais saúde e qualidade de vida”, comenta Marcelo Pollara, diretor de Criação da Artplan.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades