Grey promove Bruno Brux a diretor executivo de criação

Nesta quinta-feira (17), a agência Grey anunciou a promoção de Bruno Brux a diretor executivo de criação da empresa. A movimentação é uma das novidades na área, agora sob o comando de Adriano Matos, VP de Criação da Grey.

Desde 2015 na Grey, Brux acumula 14 leões em Cannes, 9 Lápis do D&AD – incluindo o primeiro White Pencil do Brasil – 2 Lápis de Ouro no One Show, além de outras dezenas de troféus nos festivais mais importantes do Brasil e do mundo. O carioca viveu 10 anos em Londres, onde trabalhou na própria rede Grey, além da Ogilvy, BBH e JWT. Assim que retornou ao Brasil, em 2013, Brux juntou-se à Ogilvy como redator e em seguida à Grey, como Diretor de Criação.

“Brux é um criativo absolutamente raro, pois reúne a maturidade dos profissionais seniors com a inquietude de um menino. Nos últimos 3 anos, seu talento fez muito pelo projeto criativo da Grey. Agora Brux amplia sua atuação para levar o produto final da agência ainda mais longe”, comenta Adriano Matos, VP de Criação da Grey.

“Esse é um momento único em minha carreira, e fico muito feliz de poder dar esse passo em uma agência que coloca a excelência criativa em primeiro lugar”, comemora Bruno Brux.