A Grey Brasil encerra o ano de 2018 com mais uma conquista em seu portfólio de clientes: a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – é a nova conta da agência. Comandada por Marcia Esteves, a Grey já iniciou os trabalhos e deve ter o primeiro lançamento em fevereiro, para comemorar os 60 anos da instituição.
“Estamos muito felizes com esta parceria. Nada como encerrar o melhor ano da história da Grey nos tornando a agência da ABA. Vamos juntos celebrar 60 anos de história e principalmente, de muitos que ainda virão. É uma honra para nós”, comenta Marcia Esteves, presidente da Grey.
A ABA é a única entidade que representa e conecta anunciantes globais e nacionais. É agente transformador e de geração de valor para as empresas associadas e a sociedade, promovendo a excelência e as melhores práticas do marketing e da comunicação. Defende e acredita na Liberdade de Expressão, na Publicidade Responsável e na Autorregulamentação como um caminho ágil e eficaz, que garanta uma sociedade livre, ética, transparente, democrática e justa.
É co-fundadora do CONAR- Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária e do CENP – Conselho Nacional das Normas-Padrão. E membro do Conselho Executivo da WFA – World Federation of Advertisers, organização global de anunciantes que congrega 90% dos investimentos publicitários no mundo, através de 60 associações nacionais em seis continentes e mais de 80 dos principais anunciantes de todo o mundo.
“Buscamos parceiros que tenham sinergia com as nossas premissas e acreditamos que a Grey está alinhada ao nosso propósito. Estamos encantados com o trabalho que realizam, além de toda solidez e competência de mercado, aliada, ainda, ao fato de terem em seu portfólio marcas sólidas de empresas associadas da ABA, como Devassa, GSK e P&G. Temos ótimas perspectivas em relação ao que está por vir. Acreditamos no sucesso dessa parceria”, destaca Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.