Grey Brasil amplia atuação na conta publicitária da GSK – GlaxoSmithKline Brasil

A Grey Brasil acaba de ampliar a atuação na conta publicitária da GSK – GlaxoSmithKline Brasil, uma das líderes mundiais da indústria farmacêutica, presente em mais de 100 países. A agência, que já trabalha com os produtos Sensodyne, Corega e Parodontax, foi selecionada para cuidar da comunicação, on e offline, das marcas Sonrisal, ENO e Cataflam. O objetivo do trabalho é dar ainda mais visibilidade às marcas e gerar relevância para os produtos.

De acordo com Renato Camera, diretor de marketing, a GSK pretende construir uma comunicação que aproxime, cada vez mais, suas marcas dos consumidores brasileiros. E a Grey, por ser a agência que já trabalha com três das marcas importantes da companhia, tem know-how e capacidade para assumir outros produtos do portfólio. “A criação de sinergias entre marcas é hoje uma vantagem competitiva no relacionamento agência–cliente. A Grey é a parceira global da GSK dentro da nossa unidade de consumo e está muito alinhada com nossos valores e nossa forma de trabalho. Certamente esta parceria trará campanhas ainda mais impactantes e alinhadas com as necessidades dos consumidores brasileiros.”

Marcia Esteves, COO da Grey Brasil, destaca que é muito gratificante trabalhar para uma das líderes mundiais em soluções terapêuticas e que, através de suas marcas, melhoraram a qualidade de vida das pessoas. “Estamos muito felizes com a oportunidade de ampliar nosso trabalho para a GSK. Vamos buscar efetividade em tudo o que fizemos para apoiar a GSK na importante missão de cuidar dos brasileiros, com os melhores produtos e medicamentos nas categorias que atua. Temos certeza de que nossa parceria terá ainda mais sucesso”, completou.