quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGrey amplia conceito de Business Intelligence

Grey amplia conceito de Business Intelligence

A Grey anuncia novidades em sua operação: Érica Nakamura, atual Diretora de Business Intelligence, passa a liderar também a área de gestão de conteúdo, que contará com mais de 25 colaboradores, para uso de dados e geração de conteúdo. Ela responderá diretamente à Marcia Esteves, CEO da agência.

“Érica está na Grey há quase três anos e, além de estruturar nossa área de dados, fomenta a criatividade da agência a partir de insights estratégicos e descoberta de comportamentos humanos todos os dias. Estamos muito felizes em consolidar este novo modelo operacional sob a gestão dela”, comenta Marcia Esteves, CEO da Grey.

Com 14 anos de carreira, Érica tem em seu DNA o olhar estratégico baseado em dados, comportamento de consumidor, CRM e digital. Acumula passagens em empresas como Credicard e Itaú. Antes de ingressar na Grey, trabalhou na Rapp, com MasterCard, Volkswagen, BMW, Shell, Pepsi, Vivo e outros.

“A integração entre Business Intelligence e Conteúdo trará um ganho exponencial para fortalecermos a criatividade baseada em dados. O nosso objetivo é identificar de forma ágil, oportunidades estratégicas e criarmos conteúdos relevantes para as nossas marcas”, observa Érica.

Artigos relacionados

Novidades