A Godiva Propaganda, agência full service/360º, conquistou a conta de três novas empresas nos últimos dias. A agência atuará na expansão da rede de franquias de clínicas médicas e Odontológicas DentvidaMed. Também será responsável pelas campanhas e estratégias digitais da LCbank, instituição que ajuda brasileiros que sofrem com a demora de processos judiciais, por meio da antecipação do pagamento de RPVs e precatórios federais, especialmente do INSS. Na mesma linha, a Godiva já tem presente no seu portfólio a comunicação da Central do Indeferimento, uma startup que auxilia pedidos indeferidos no INSS, de forma 100% online e mostra experiência nesse setor.
Além disso, a agência atuará em toda criação e divulgação do evento Seven Summit, da Eduzz, uma das principais empresas de infoprodutos. Segundo Leandro Rampazzo, CCO da Godiva Propaganda, trabalhar com clientes e campanhas dessa magnitude e importância só foi possível graças ao conhecimento da agência no mercado. “Nossa equipe também realizará estudos e desenvolvimento de estratégias de entrega e resultados. Temos o know how de trabalhar com diversos segmentos, entre eles: saúde, varejo, cultura e marketing”, revela.
Godiva Propaganda no mercado
Em outros setores, a empresa realizou a comunicação da Bone Heal, de materiais odontológicos na feira CIOSP e um evento completo para clientes estrangeiros da Cadiveu Professional, que faz parte do grupo Br Beauty e está presente no mercado de cosméticos desde 2006. É uma marca brasileira, dinâmica e inovadora, que atua em diversos países, entre eles, EUA, Itália, Austrália e Arábia Saudita, além de ser a maior exportadora brasileira de produtos capilares femininos.
Ainda na área de eventos, a alimentação também está no portfólio da Godiva, em que ficará responsável pelo desenvolvimento dos estandes da rede O Burguês, maior hamburgueria de delivery em faturamento do Brasil e a Rock & Ribs, que promete um estande diferente e atrativo, na ABF Expo Franquias, que será realizada em junho de 2023.