De acordo com uma pesquisa do Laboratório de Química da Universidade Estadual Paulista (Unesp), publicada no Caderno de Tendências 2019-2020 da Abihpec/Sebrae, o segmento de beleza e saúde cresce entre 8 e 25% ao ano no mundo todo. No Brasil, 41% da população tem interesse em produtos de beleza e cuidados pessoais com ingredientes de origem natural, segundo um relatório da Mintel.
Com esse movimento, percebemos um crescimento e uma maior profissionalização dos salões de beleza, clínicas de estética, spas, academias e centros de fisioterapia. Produtos que promovam a sensação de bem-estar, auxiliando a recuperação da pele e do cabelo, minimizando os efeitos do envelhecimento prematuro, bem como produtos para uso diurno que protegem das agressões externas, como sol e poluição, passaram a ser mais requisitados pelos consumidores.
Vendo esta movimentação do mercado a Care Spa, Blink e a Óticas Brasil, fecharam o contrato com a Godiva Propaganda que além da experiência na área da saúde/beleza, tem o foco no modelo de franchising.
A Care Spa, oferece aos clientes um modelo inovador em que o cuidado da saúde tanto mental quanto física são colocadas em voga, em espaços acolhedores e relaxantes. A BLink, nasceu do desejo de promover a beleza e bem estar e se baseou no mercado coreano que traz tendências mundiais. A pele da coreana é reconhecida como a mais bonita do mundo, devido ao cuidado/manutenção constante que as mulheres têm. A Ótica Brasil, já está consolidada no mercado goiano e, está expandindo para o Brasil, com mais de 50 anos de tradição alia a beleza e a saúde através de seus óculos.
“Para nós, conseguirmos conquistar empresas de setores que amamos e no final de 2020 foi de grande importância. Agora, vamos impulsionar nossas atividades para que as peças ampliem mais o público das redes. Vamos focar no crescimento das marcas, como um todo, e temos estratégias de expansão para fazer as redes crescem, em número de unidades, rapidamente”, finaliza Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda.