A Gloria Brasil – agência dos sócios Rafael Godoi e Cassio Clemente – acaba de colocar no ar sua primeira campanha para a Warner Bros Games Brasil, que inclui mídia impressa e televisão. As peças foram criadas para anunciar o Jogo Injustice Ultimate Edition e têm como título “Power On Preços Off” e assinatura “Press Start na Diversão”.
O CEO da Gloria Brasil, Rafael Godoi, destaca que “O objetivo era criar a atmosfera de cada um dos games que serão trabalhados sem perder a conexão com o nome da campanha, já consolidado em edições anteriores”. Por esta razão, a criação colocou em primeiro plano personagem e a história do jogo como forma de reforçar o objetivo da campanha, que é anunciar o produto e os preços especiais.
Assista:
Ficha Técnica
Agência – Gloria Brasil
Cliente – Warner Bros. Games Brasil
Produto – Injustice Ultimate Edition Gods Among Us
Direção Geral – Lucas Brasil
Direção de arte – Alexandre Viana
Redação – Ednairon Santos
Atendimento – Roberta Muratore
RTV – Otávio Clemente
Aprovação cliente – Daniel Pereira / Daniel Fuku.