A Voice Comunicação reúne na Cristal, nesta terça-feira, 24 de fevereiro, mês de sua fundação, convidados para um brinde especial que marca o encerramento das comemorações de seus 25 anos, iniciadas no final do ano passado com o lançamento de sua logomarca, apresentada em primeira mão a colaboradores e parceiros na nova sede da agência, localizada na mesma Vila Madalena, onde está instalada há 20 anos.
Veiculada em publicações da Doria Editora, a campanha dos 25 anos da Voice foi criada pela Gloria Brasil Publicidade, que também desenvolveu a nova comunicação visual da agência de relações públicas.
Ana Regina Bicudo, Beth Guaraldo e Norma Alcântara, dirigentes da agência, e equipe vão brindar o Jubileu de Prata ao lado dos fundadores e clientes da Voice, João Doria Jr e Luiz Lara, que serão homenageados para simbolizar o agradecimento e parceria de mais de duas décadas com todos os clientes da agência.
Durante o evento, Rafael Godoi, head de Gestão, Cliente e Mercado da Gloria Brasil, apresentará o estudo e a nova comunicação da agência. “Nosso desafio foi fazer a releitura de uma marca forte e tradicional, trazendo a novidade, sem esquecer a linda história de 25 anos da Voice”, diz, ressaltando que a nova logomarca, já disponibilizada nos canais da Voice nas redes sociais – Facebook, Twitter, Blog, YouTube -, e no site foi totalmente reformulada.
“O tradicional ‘V’ customizado em vermelho e adotado desde a criação da agência deu lugar a um “V” mais estilizado, com uma cor vibrante e moderna. Buscamos mostrar, pela simplicidade, uma evolução e amadurecimento da Voice nestes 25 anos”, acrescenta Alexandre Ceneviva, head de Criatividade e Inovação. “O resultado é uma marca forte, que traz a tradição marcada pelo “V” da Voice e o frescor representado pela nova cor”.