A Global AD anuncia novos reforços estratégicos em seu time. Bárbara Ferreira e João Carapeto chegam na agência para atuar no núcleo de atendimento e quadro de sócios.
Bárbara assume como head de atendimento e vem com a missão de evoluir o modelo de gestão de contas, considerando toda discussão existente no mercado sobre a relação cliente-agência. Bárbara já trabalhou em agências como Paim Comunicação, Dez Propaganda, W3haus e DZ Estúdio, em Porto Alegre, e nas agências Urban Summer e Ogilvy Brasil em São Paulo. Seu portfólio conta com marcas expressivas, como Itaú, Magazine Luiza, Johnson & Johnson, Mondelez International e Nutrella.
A segunda movimentação é a entrada de João Carapeto como sócio e diretor de operações da Global AD. Com isso, a agência fortalece a operação e dá suporte a Vinícius Ghise, também sócio e diretor executivo, no processo de relacionamento com o mercado e prospecção, além do projeto de expansão, uma frente que ganha cada vez mais força no processo de crescimento do negócio.