Gláucia Montanha assume área de Digital Business & Mídia da Artplan

Gláucia Montanha, atual Head da Convert – unidade de negócios do Grupo Dreamers de Digital Business e Performance – acaba de ser anunciada como Head de Digital Business e Mídia da Artplan. Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Gláucia acumulará os dois cargos, atuando nacionalmente e liderando as diretoras de Mídia Natália Fernandes, de São Paulo; Sabrina Frota, diretora no Rio de Janeiro, e Maíra Orempüller, em Brasília.

A profissional vai liderar a área com o desafio de somar ao seu time, ainda mais, o pensamento omnichannel com foco além dos canais tradicionais de mídia, envolvendo todo o ecossistema de negócio. Também traz a missão de disseminar a cultura de mídia voltada ao business plan: framework e metodologia de negócios, além de ampliar o foco na experiência do cliente, ressaltando a importância de enxergar sob o ponto de vista de cada um deles, entendendo suas necessidades e desejos.

“O trabalho que vem sendo realizado pela Gláucia na Convert é impecável. Ela tem alcançado resultados extremamente relevantes aos clientes. Seu profundo conhecimento de mídia e negócios no contexto omnichannel será muito bem-vindo na Artplan”, comenta Antonio Fadiga, CEO da Artplan.

“Para mim é um prazer poder somar a este enorme desafio e fazer parte deste momento mágico que a Artplan vive. A mídia é um lugar que sempre olhei como uma área de business, não apenas sob a ótica de investimento e negociações, mas com potencial de trazer soluções de negócio que transcendem os meios. Desta forma, só posso agradecer ao Fadiga, Rodolfo e Lionel por depositarem mais esta confiança em mim”, afirma Gláucia.

A nova Head de Digital Business e Mídia da Artplan já atuou nos mais diversos segmentos e, nos últimos anos, tem pautado sua carreira em brand performance, performance, métricas e e-commerce. Durante três anos, a profissional liderou a área de Mídia, BI e Performance da Y&R. Nos últimos nove meses, está à frente da Convert, que trabalha de forma independente da Artplan, mas integrada com as áreas de Mídia dos seus clientes.