Já está no ar a campanha – institucional e de produto – da marca Nutry, que começou a ser veiculada na segunda-feira, 29 de junho. Assinado pela Ginga – Digital Marketing Strategists – o trabalho tem como conceito central a equipe Nutry Labs – o time que busca uma melhor alternativa de alimentação para os consumidores – e, como assinatura, o posicionamento da marca: “É mais que sabor, é qualidade que Nutry”. Como o foco também é mostrar sua linha completa de produtos, a Ginga também revela o propósito da empresa: “Nós, da Nutry, estamos sempre trabalhando para que seu lanche seja mais gostoso, nutritivo e feito com os melhores ingredientes. Conheça nossa família de produtos e experimente você também”.
Para Rodrigo Mazuchowski, gestor de Marketing de Nutry, o trabalho da Ginga “conseguiu transmitir na campanha, de maneira atraente com um conteúdo que entretêm e informa, o nosso DNA. Nosso cuidado com a qualidade e a busca constante de entregar opções saborosas para as pessoas que se preocupam em ter uma alimentação saudável, além de divulgar as outras linhas de Nutry”.
De acordo com Pedro Del Priore, CEO da Ginga, “a campanha foi especialmente concebida para unir marca e produto. De um lado, apresentamos a vocação e comprometimento da empresa com produtos práticos, nutritivos e saborosos e, de outro, que a Nutry oferece muito mais que barrinha de cereais” – entre outros produtos, cookies e cereais matinais.
Voltada para consumidores de 18 a 45 anos que trabalham fora de casa, a campanha inclui filme (www.youtube.com/watch?v=RYLwHIAuw1w), hotsite (labs.nutry.com.br) com conteúdos como comparativos de nutrição e calorias entre produtos da marca e outros considerados junk food ou não tão saudáveis ou que fazem parte do intervalo para o lanche; cadastro para novidades e experiência do consumidor; link para compra online em site parceiro; além de canais no Facebook e Instagram com conteúdo de engajamento (filmes, gifs, memes e imagens, entre outros).
Para desenvolver este trabalho – que envolveu as áreas de planejamento estratégico, criação, mídia, redes sociais e produção/gestão de projetos da agência –, a Ginga elaborou estudos de marca, consumidor, estratégia de comunicação, conceito, roteirização, produção, plano de métricas, entre outros. A agência também preparou um video de making of que mostra todo o processo de produção do filme, que pode ser conferido em https://vimeo.com/132219016.
FICHA TÉCNICA:
Direção de Criação: André Felipe
Head de Arte: Guz Lima
Direçnao de Arte: Juliana Mazo
Redação: Jaqueline Juns
Direção de Planejamento: Marcos Brabo
Planejamento: Luiz Antoine Labelle Duque
Head de projetos: Ana Eliza Abdalla
Coordenação de Projetos: Milena Quintana e Vivian Chikui
Direção de Tecnologia: Anderson Arboleya
Desenvolvimento: Thiago Coelho
Business Intelligence: Fernanda Maglione
Coordenador de Mídia: Rafael Ribeiro
Aprovação no cliente: Rodrigo Mazuchowski e Karina Cardozo
Direção: Miguel Thomé
Produtora: The Youth
Produção: Carolina Cherobim
Fotografia: Marcos Ribas
Edição: Miguel Thomé e João Machado
Produtora de Áudio: The Loop