Bradesco anuncia como será sua campanha de condutores da Tocha Olímpica Rio 2016

O Bradesco dará oportunidade a todos os brasileiros de carregarem a Tocha Olímpica Rio 2016. Nesta sexta-feira (3 de julho), o banco anuncia sua campanha para a indicação de condutores para participarem do Revezamento da Tocha, que irá percorrer todo o país antes da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Bradesco patrocina também o Revezamento da Tocha, que irá percorrer todas as regiões, em torno de 300 cidades durante cerca de 100 dias. Presente em todos os municípios brasileiros, o Banco irá contribuir para levar os Jogos do Rio a todo o país, e mostrar toda a brasilidade do nosso povo no maior evento esportivo do planeta.

A campanha dos condutores da Tocha indicados pelo Bradesco será anunciada nesta sexta-feira (3) no Rio de Janeiro, em uma cerimônia de celebração de apresentação da Tocha, que acontecerá a partir das 21h no Jockey Club da cidade. No evento, o Bradesco fará a primeira demonstração de como poderá ser feita a indicação dos condutores. Uma ação interativa irá convidar os participantes a assistirem a um vídeo e, em seguida fazer o reconhecimento de uma pessoa – citando seu nome e sua história – que tenha os requisitos para ser um condutor da tocha.

O processo de indicação oficial de condutores do Bradesco terá início no final de julho e será feito por meio de pessoas que indicarem candidatos comuns, mas que de alguma forma façam a diferença no ambiente em que vivem, seja com sua alegria contagiante, sua dedicação ao próximo, seu engajamento social.

Para saber como indicar um condutor do Bradesco acesse o site www.bradesco.com.br/tocha e conheça mais sobre a campanha.

 

Serviço:
Apresentação da Tocha Olímpica e rota do revezamento
Brasília
Local: Auditório da Fundação Habitacional do Exército
Horário: 11h

Celebração de apresentação da Tocha
Rio de Janeiro
Local: Jockey Club da Gávea, Tribuna C
Horário: 21h