domingo, dezembro 22, 2024
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Gigante da Pampulha cria campanha institucional do Mineirão

Após a intensa agenda do mês de setembro, quando comemorou 54 anos, o Mineirão, uma das maiores arenas multiuso do Brasil, já está com o planejamento voltado para o 55° aniversário, que será celebrado em 2020.

Como primeiro passo, e para comemorar as conquistas e projetos do Gigante da Pampulha, foi lançada a campanha institucional “Mineirão: a gente honra a nossa camisa”. A campanha integra ações de comunicação que destacam o conceito de ética, responsabilidade e transparência da administração do estádio.

De acordo com Ludmila Ximenes, gerente de comunicação e Relações Institucionais do Mineirão, o estádio está comemorando excelentes resultados em aspectos importantes e fundamentais para a sociedade, como ser o estádio mais sustentável do mundo e ter se tornado a maior plataforma de jogos e eventos do país, movimentando expressivamente a economia do Estado.

Além disso, o Mineirão foi o segundo estádio do mundo a tornar-se signatário da Rede Brasil do Pacto Global da ONU, e é reconhecido, cada vez mais, como um espaço inclusivo e para todos.

O vídeo, uma das peças da campanha, começa com um time lapse invertida que mostra o estádio lotado em dia de clássico até ficar completamente vazio. “Existe um Mineirão que você não vê em nenhuma transmissão” é a locução inicial, seguida por cenas que destacam as diversas conquistas do estádio: selo de mais sustentável do mundo, altos níveis de satisfação entre os torcedores, apoio à diversidade, sempre de portas abertas para todos e, principalmente, que honra a camisa que veste.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: Lápis Raro Comunicação
Anunciante: Mineirão
Título: “Mineirão: A gente honra a nossa camisa”
Produto: institucional
CCO: Carla Madeira
Diretores executivos de criação: Cris Cortez e Márcia Lima
Criação: Mateus Martins, Rodrigo Spotorno
Produção e finalização: Studio 3K Filmes
Produtor executivo e direção: Guilherme Campana
Direção: Guilherme Campana
Produtora de áudio: Oitava
RTVC: Marcelo Henrique e Brenda Borges
Atendimento: Cassiana do Carmo e Mariana Soares
Planejamento: Sthefanie Tupy
Mídia: Dayse Pedrosa e Déborah Conde
Aprovação: Ludmila Ximenes, Marina Magalhães, Vitor Komura e Rivelle Nunes.

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