Giacometti cria campanha para a Feira do Empreendedor do Sebrae-RJ

A Giacometti Comunicação acaba de lançar o filme “Feira do Empreendedor”, um convite ao maior evento do Sebrae-RJ, que acontece entre os dias 12 e 15 de novembro no Riocentro, na Barra da Tijuca. A peça, uma simpática animação, integra a campanha “Que tipo de empreendedor você é?”, criada pela unidade da agência no Rio de Janeiro.

“A Feira do Empreendedor tem todas as informações para quem quer abrir ou expandir seu negócio. Utilizamos a animação para cativar o espectador, mas sem deixar de ressaltar a importância do empreendedorismo no Brasil e desse evento do Sebrae para os empreendedores”, explica Flávio Martino, diretor associado da Giacometti e responsável pela escritório carioca. “A narração destaca que um terço dos brasileiros possui uma empresa. Muitos trabalham com sua paixão, e alguns fazem o mundo melhor com as suas empresas”, acrescenta Flávio.

O filme de 30 segundos foi desenvolvido pelo estúdio de animação Mol Toons, sob direção de Marcelo Guimarães, e será veiculado na TV aberta. A campanha também terá ações nos jornais O Globo, Extra, Destak e Metro, além de intensa programação na internet, incluindo redes sociais, mídia programática, YouTube e Google.

Um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, a Feira do Empreendedor reúne informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, inovações tecnológicas, acesso a mercados e crédito aos empreendedores, entre outros temas. A programação inclui palestras, oficinas de capacitação e atendimento individual com Orientadores de Negócios do Sebrae.

Para assistir ao filme “Feira do Empreendedor”, acesse: www.youtube.com/watch?v=ASsK1A3-I5M

Ficha Técnica:
Cliente: Sebrae/RJ
Campanha: Que tipo de empreendedor você é?
Criação: Antonio Guerra, Daniel Parreira e Selma Miranda
Diretor de Criação: Antonio Guerra
Planejamento: Flávio Martino
Atendimento: Indrid Schumacher
Fotógrafo: Rudy Huhold
Produtora: Mol Toons
Diretor: Marcelo Guimas
Aprovação: Cezar Vasquez e Fernando de Moraes