Crispin Porter + Bogusky Brasil conquista Wise Up e McCain

A Crispin Porter + Bogusky Brasil amplia seu portfólio de clientes com a conquista das contas fully integrated de Wise Up, rede de escolas de inglês, e McCain, empresa de alimentos que produz as famosas batatas fritas congeladas.

Após um processo de avaliação de agências, a Wise Up, do Grupo Somos Educação, escolheu a CP+B Brasil para desenvolver um trabalho que promete mudar o discurso da categoria de ensino de idiomas no País. As primeiras ações entram no ar em janeiro de 2016.

Já para McCain, a CP+B Brasil venceu a concorrência envolvendo três agências baseado nas soluções de inovação que vem apresentando desde que abriu a operação no país. A agência dos sócios André Kassu e Marcos Medeiros, CCOs, e Vinicius Reis, COO, criou um novo produto para a marca que deve chegar aos pontos de venda ainda no primeiro semestre do ano que vem.

A agência, que faz parte do grupo MDC Partners, apesar de não ter nenhuma conta alinhada com os outros escritórios da rede, conquistou Letgo para a CP+B Miami. O aplicativo Letgo que recebeu um aporte recentemente do grupo sul-africano Naspers, após uma negociação que chamou a atenção do mercado americano pelos valores envolvidos. Trata-se de um app de classificados digitais que vem sendo apontado como a próxima geração do eBay, pela experiência do usuário na compra e venda de produtos. Os três filmes já estão no ar nos EUA.

Além disso, a CP+B Brasil também conquistou PokerStars no Reino Unido para o escritório da MDC de Londres em consequência da campanha global de 3 filmes que a agência brasileira realizou para a marca.

“Estamos avançando na contramão dos alinhamentos entre anunciantes e agências, ajudando na expansão de outros escritórios da CP+B e do MDC Partners com clientes locais, demonstrando nosso DNA de inovação”, avalia Vinicius Reis, sócio e COO da Crispin Porter + Bogusky Brasil.