A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, aumenta a carteira de clientes conquistando três importantes contas de e-commerce. A empresa passa a atender a Wikee, com foco em marcas internacionais para moda masculina e feminina, WKClub, clube de compra (marketplace) para diferentes anunciantes e o Grupo de Desconto, que opera compras coletivas.
A agência será responsável pelo planejamento e execução de campanhas de marketing digital com foco no aumento do resultado de vendas e lucratividade, com estratégias como search, display, retargeting, social ads, entre outras. A consultoria para otimização da taxa de conversão das lojas também faz parte do atendimento.
O objetivo da agência é posicionar as empresas nas respectivas áreas onde atuam e gerar volume de vendas por meio do comércio eletrônico. Como o caso da Wikee, que prevê um investimento em mídia de até R$ 1 milhão para esse ano, além de ter contratado a Dashboard – painel de acompanhamento de metas da empresa Next Dashboard -, divisão de Tecnologia da Informação da GhFly, lançada recentemente. Por meio do painel de controle, o cliente acompanha todos os indicadores de performance da campanha em tempo real. A ferramenta também permite aos profissionais que operam a conta otimizar os resultados de forma assertiva.