A Fri.to Interativa contratou cinco novos profissionais para diversos setores. A agência também criou uma nova área, a Data Strategy. “Esse núcleo é uma evolução da Business Intelligence (BI), com mais foco na utilização correta e estratégica dos dados que são tão valiosos e ricos no universo digital”, diz Marcel Matsuda, fundador e sócio diretor de novos negócios da Fri.to Interativa. As outras áreas que tiveram contratação foram Design de Interface e Experiência, Planejamento e Criação.
Felipe Oliveira, que trabalhou com clientes como Microsoft, Canon, Chevrolet-GM, HP, J&J e Philips, chega como User Interface e User Experience (UI/UX) Designer. Além de trabalhar com anunciantes de segmentos variados, passou por empresas diferentes também, como a Enable Education (atual Gestum Tecnologia Educacional); a Ability Trade Marketing, do Grupo Contax; e a Agência Digi.
Daise Alves leva para a área de planejamento da Fri.to a experiência em clientes como HBO, Oi, Pedigree, Habib’s, Post-It, Banco24Horas, Neutrox, Mundial Calçados, Tokio Marine e Syngenta. Atuou em áreas como redação e planejamento na Riot, social media na BeBuzz e planejamento estratégico na Silo.
Tiago Barros é o novo diretor de arte. O profissional tem passagens pela Conectando Pessoas e atendeu clientes como SBD (Sociedade Brasileira de Diabetes), ICTCor (Instituto do Coração de Brasília), entre outros.
Marina Ferraz entra para o time de redatores da Fri.to. A profissional trabalhou com marcas como Decathlon, Hope, RaiaDrogasil, Aliança Francesa, Sonova e AXA Seguros e em agências como For Results e S8,Sampa.
Novo Coordenador de Data Strategy, Vinicius Machado, começou a carreira em Data Intelligence do grupo Ogilvy & Mather. Recentemente era Community Manager na Sandbox Escola de Estratégia. Entre as marcas para as quais trabalhou estão Burger King, Claro, Playboy Brasil, Level Up Games e a própria Sandbox.