segunda-feira, junho 30, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFourHands é a nova agência do DIA Supermercados

FourHands é a nova agência do DIA Supermercados

Marcelo Margutti, sócio da FourHands

A FourHands é a nova agência do DIA Supermercados, uma das principais redes de varejo alimentar do Estado de São Paulo. A conta foi conquistada em um processo de concorrência disputado junto a outras três agências e a parceria se iniciou neste mês. A FourHands terá uma atuação full service, envolvendo todas as campanhas e comunicação do DIA, incluindo a gestão do Business Intelligence do CRM e do endomarketing.

“A conquista da conta do DIA Supermercados é resultado da proposta de uma estratégia criativa e bem estruturada, que traz um olhar completo sobre os desafios da marca e sobre como imprimir um novo vigor à comunicação da rede”, conta Marcelo Margutti, sócio da FourHands. “Estamos orgulhosos pela conquista, pois ela reflete a nossa capacidade criativa e o nosso conhecimento sobre este setor, fortalecendo a nossa atuação junto a empresas que atuam diretamente junto aos consumidores”, destaca.

Carolina Altimeri, head da área de Marketing e Experiência do Cliente do DIA, afirma que a chegada da FourHands é parte fundamental do processo de reestruturação de todos os pilares de comunicação da rede, que destacam o frescor, a qualidade, a economia e a proximidade da rede como um “atacadinho” de bairro. “Temos trabalhado para fortalecer a marca e contribuir para o crescimento das vendas, sempre alinhados com as necessidades dos nossos clientes e do nosso negócio, com proximidade, frescor e economia”, afirma Carolina.

A FourHands já está em processo de preparação de um squad próprio para o DIA Supermercados, que engloba criação, conteúdo, mídia, SAC e um time dedicado, que integrará o quadro de 60 colaboradores da agência, para cuidar de todas as áreas que englobam o atendimento ao cliente.

O DIA conta com 244 lojas próprias e franqueadas, sendo 150 na capital paulista e 94 no interior do estado. A rede é reconhecida por sua atuação como “atacadinho” de bairro, que oferece proximidade, economia, qualidade e produtos frescos, proporcionando uma experiência de compra fácil, rápida e completa para o dia a dia.

Carolina Altimeri assumiu recentemente como head da área de Marketing e Experiência do Cliente do DIA. A estrutura contempla, além do marketing, a comunicação interna, institucional e o SAC da empresa.

Carolina Altimeri, head da área de Marketing e Experiência do Cliente do DIA

“Neste período à frente da área, chego ao DIA Supermercados com o coração cheio de propósito e a convicção de que colocar o cliente no centro de cada decisão é o único caminho possível. Vamos construir experiências que valorizem o frescor, a qualidade, a economia e a proximidade, não apenas como pilares da marca, mas como compromissos vivos no dia a dia de quem escolhe o DIA para estar presente em sua casa, em sua mesa e em sua rotina”, afirma Carolina. “Mais do que vender, queremos pertencer. E fazer isso com verdade, empatia e excelência”, ressalta.

Formada em Administração e pós-graduada em Marketing, Altimeri tem 25 anos de experiência em grandes varejistas, passando por diversas áreas, como Marketing, Trade, Loyalty, Comercial, Customer Inteligence, Gestão de Categorias, Marcas Exclusivas, entre outras, que a habilitaram para este desafio.

Artigos relacionados

Novidades