A F/Nazca Saatchi & Saatchi e a Miami Ad School iniciam uma parceria diferente, unindo o mundo acadêmico com o real da comunicação. Nesse projeto, a agência fará ações que levam o dia a dia de trabalho para dentro da sala de aula, permitindo que os alunos aprendam com as campanhas desenvolvidas pela agência para a escola. A parceria, na qual a F/Nazca Saatchi & Saatchi desenvolve a comunicação da Miami Ad School, visa beneficiar principalmente aos alunos de criação e planejamento.
Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca, revela que “Adoro os propósitos da Miami Ad School/ESPM. Adoro o trabalho que ela faz para descobrir e desenvolver jovens talentos, futuros publicitários para o nosso mercado. E adoro a ideia de podermos nos juntar a ela nessa missão. Além disso, vamos poder experimentar essa deliciosa simbiose entre cliente e agência que buscam o máximo da excelência criativa”.
Para Paulo Sérgio Quartiermeister, Diretor da Miami Ad School/ESPM, “Fazer parte de uma parceria tão inovadora com uma agência como a F/Nazca, é simplesmente incrível. É poder contar com uma agência super criativa e com trabalhos fantásticos, na realização da missão da escola e nos ajudando a vencer nossos desafios”.
A Miami/ESPM é uma das escolas mais premiadas do mundo e atualmente tem duas unidades, uma São Paulo e outra no Rio de Janeiro.