A Fluxxo é a nova responsável pela conta do Colégio Araújo Rocha. A agência, que tem como uma das especialidades a área de educação, vai assinar a campanha de captação de novos alunos e todo o desenvolvimento da comunicação da instituição.
O principal desafio da Fluxxo será evidenciar, para todas as regiões, a história de sucesso da instituição ao longo desses anos, formando alunos mais capacitados a realizarem seus sonhos pessoais e profissionais – vale lembrar que, este ano, além da expansão da unidade do Engenho Novo, o colégio está com uma nova unidade na Taquara.
“Também estaremos à frente da gestão das redes sociais com foco no posicionamento e fortalecimento da marca, planejamento das ações de marketing digital e mídias Out of Home, além de outras ativações e ambientações”, explica Marcella Pereira, Diretora de Atendimento da Fluxxo.
Criado em 2004, o Colégio Araújo Rocha tem como foco uma formação completa e individualizada. Para isso, contam com os mais avançados recursos, dentro e fora da sala de aula, como material didático contextualizado, tecnologia adaptativa, gamificação, videoaulas, simulados, laboratório de ciências e Clube de ciências Araújo Rocha, aulas de apoio e reforço escolar, aplicativos e um portal exclusivo. Mais informações em www.araujorocha.com.br.