A parceria entre a Fluxxo e a Backstage foi renovada e ampliada para a 19ª edição do Festival do Vale do Café, que vai acontecer no Sul Fluminense, em fazendas das cidades de Vassouras, Valença, Rio das Flores e Conservatória, de 19 a 28 de julho. Este ano, além da manutenção do site, a agência vai cuidar da comunicação das redes sociais, peças de email marketing e campanhas digitais no Google Ads, Meta Ads e Programática.
Com o objetivo de levar o visitante do site a ter uma experiência online realmente imersiva por todo o Festival, a Fluxxo cuidará da atualização do conteúdo de textos e imagens com a nova identidade do Festival, incluindo informações como: novos cursos, links de vendas dos ingressos, fazendas participantes e toda a programação do evento.
“Tudo está sendo desenvolvido para informar sobre o que vai acontecer no Festival, além disso, queremos encantar o usuário e gerar o desejo de vivenciar presencialmente essa experiência”, conta Daiana de Paiva, Coordenadora do Digital da Fluxxo. E complementa: “Em 2024, o evento será ainda maior. Serão duas semanas e 10 fazendas ao todo. Teremos muitas novidades para evidenciar, desde a imersão na história e a beleza de cada uma das fazendas até a cultura, tradição da região e as oportunidades de capacitação para os jovens que querem se tornar músicos tocando violino, violão, piano e canto”.
O Festival Vale do Café reúne música, história, gastronomia e, claro, muito café. Para saber mais, acesse https://festivalvaledocafe.com.br/