terça-feira, junho 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoSunny Brinquedos aposta em nova linha com tecnologia robótica

Sunny Brinquedos aposta em nova linha com tecnologia robótica

Sunny Brinquedos, uma das principais importadoras de brinquedos licenciados no país, aposta em nova tecnologia robótica com o lançamento da linha Hexbug. Os produtos prometem entreter crianças, adultos e até mesmo gatos, já que todo seu design é inspirado em insetos que possuem movimentos inteligentes, movimentos estes, que são comandados por controle remoto ou por uma vibração que garante a movimentação autônoma do brinquedo, trazendo diversão para todas as idades.

A linha inclui modelos com controle remoto de 2,4 GHz, que permite controlar os robôs de forma precisa e intuitiva, além de oferecer entretenimento interativo, combinando elementos físicos e tecnológicos para estimular o desenvolvimento motor e social das crianças.

O lançamento dos sete bichinhos robóticos é uma grande aposta da empresa, explica Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da Sunny Brinquedos. “Estamos muito animados com a chegada da linha Hexbug, que une a tecnologia com insetos que estimulam a imaginação e criatividade por meio de movimentos realistas e um design lúdico. Nosso principal objetivo é incentivar a brincadeira em família e auxiliar na luta dos pais diante a ascensão das telas”, diz.

O maior membro da família Hexbug é a Aranha, que pode andar e fugir de forma assustadora, possuindo uma direção de 360 graus e olhos de LED. Operada por um controle remoto, a Viúva Negra possui suas oito pernas com movimento robótico. Já os Nano Flashs, conhecidos como “baratinhas”, movem-se de forma autônoma e rastejante pela tecnologia de vibração, tornando-os bastante populares entre os gatos devido ao seu movimento errático e imprevisível, que desperta o instinto predatório dos felinos, além de proporcionar diversão e exercício para os gatos. A linha ainda traz a Nano Zone, Nano Land e a Nanotopia, que são os playgrounds divertidos para brincar com suas nano criaturas; as pistas se conectam, podendo criar um habitat completo.

O Escaravelho possui uma combinação de seis pernas especialmente projetadas para enfrentar diversos obstáculos. Já o Escorpião, com sua rapidez, consegue correr pelo ambiente ricocheteando em paredes e objetos, sua cauda se move, tornando-o mais realista. Pensando em aumentar ainda mais a diversão.

Artigos relacionados

Novidades