terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFernando Dineli assume como Head de Estratégia da Roda Trade

Fernando Dineli assume como Head de Estratégia da Roda Trade

Fernando Dineli assume como Head de Estratégia da Roda Trade, empresa da Holding Clube

O profissional possui mais de 20 anos de experiência no mercado e chega como importante peça no desenvolvimento da agência. Com direção executiva de Tati Wong, a Roda é expert em Experiências em Marketing de Relacionamento, ações, programas e plataformas de Loyalty, Incentivos, Promoções, CRM e Inteligência de Mercado

Com ampla cobertura de mercados, B2E, B2B, B2C, B2B2C, a Roda, agência de Marketing de Relacionamento da Holding Clube, anuncia Fernando Dineli como Head de Estratégia. O profissional chega para agregar no planejamento estratégico, prospecção e novos negócios.

Com o objetivo de deixar o grupo, referência em comunicação e marketing de experiências, ainda mais completo, a Roda utiliza a estratégia e a tecnologia aliada à inteligência de dados para identificar, de maneira personalizada, as performances de negócios e comportamentos de cada público de interesse, construindo por meio de reconhecimento e recompensa relacionamentos de alto valor.

“Eu acredito que a revolução digital e o mobile mudaram o mundo, a forma como vivemos nossas vidas e como fazemos negócios. Pessoas e empresas de todas as indústrias e tamanhos agora podem realizar trocas de valor de formas nunca imaginadas antes. O tão sonhado Marketing 1-to-1, hoje é verdadeiramente possível, entretanto seu sucesso depende de uma estratégia ágil, bem desenhada, aliada a uma operação sob medida e com muita proximidade, que ocorra lado a lado com o cliente. Plataformas genéricas e serviços frios, diferente do que se imagina, não resolvem todos os desafios e a Roda, por seu DNA do Banco_ e potência da Holding Clube possui essa combinação. Então, pra mim, participar desse projeto é algo realmente excitante”, afirma Fernando.

Dineli possui mais de 20 anos de experiência no mercado, atuando como estrategista de marketing e CRM, especialista em novos negócios, planejamento de comunicação, negócios digitais e mobile. Também é mestre em comunicação e há 19 anos ocupa a posição de professor do Centro Universitário FAAP e do Istituto Europeu de Design, além de ser parceiro comercial da Bunker79 e CMO da Prospect Aceleradora Comercial. Teve passagens por importantes empresas do segmento, Accentiv’Mimética do grupo Edenred e LTM da Vertem, foi um dos responsáveis pela concepção, criação, implantação e desenvolvimento do premiado programa Cielo Fidelidade.

Da esquerda para direita, Fernando Dineli, Tati Wong, Marcela Sue, Marcos Friol, Guilherme Hungria e Juliana Gonçalves | Créditos: Studio Foco e Luz

A empresa tem comando de Tati Wong, Diretora Executiva, que atua no desenvolvimento de uma relação próxima e personalizada da agência com os clientes, o que permite um olhar assertivo em ações sofisticadas, viáveis, e que conversem com cada público criando experiências em marketing de relacionamento e gerando rentabilidade e resultados de negócio. “A digitalização do trade é uma realidade, mas as operações são críticas para o sucesso.

Cuidamos dos nossos clientes de maneira exclusiva, criando iniciativas e tecnologias únicas, assim, entregamos valor superior aos participantes por meio de nossas ações, programas e plataformas, promovendo experiências e movimentando resultados através de estratégia assertiva e criativa, robusta operação e tecnologia exclusiva para cada negócio”, destaca a executiva. Somam ao time da Roda, Marcela Sue, Head de Operações; Marcos Friol, Head de TI; e Herbert Froes, Head de Criação.

Integrando o portfólio de empresas da Holding Clube, ao lado da Banco_, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri, a RODA foi criada em 2017 inicialmente como um núcleo de operação de incentivo e fidelidade dentro da Banco_, anteriormente, Banco de Eventos.

“Em 2019, ela ganhou corpo e tornou-se a agência da Holding Clube com foco de atuação no trade, usando disciplinas como fidelidade, incentivo, CRM e dados como base estratégica e tecnologia como meio para viabilização, sempre com um processo humanizado e próximo dos nossos clientes”, aponta Marcio Esher, Diretor de Marketing e Negócios da Holding Clube, responsável por essa operação.

Artigos relacionados

Novidades