Iniciando um novo ciclo de evolução, a F.biz anuncia a chegada de Fernand Alphen, que assume o cargo de co-CEO, ao lado de Roberto Grosman, também co-CEO da agência. Aphen chega no momento em que a F.biz vive a melhor fase de sua história. Já reconhecida como uma das melhores agências do mercado, quer se consolidar agora como a melhor entre as maiores.
De acordo com o relatório Agency Scope 2018, a F.biz é a mais exemplar entre as agências integradas; a quarta no ranking de atratividade; a primeira em data analytics; apresenta 100% de aprovação dos clientes em atendimento; está entre as 10 mais criativas; e é a primeira do ranking digital. A pesquisa realizada pela espanhola Scopen, uma das maiores consultorias de marca do mundo, entrevistou 376 executivos de marketing e 42 da área de compras dos anunciantes, além de 348 profissionais de agências, entre maio e setembro de 2018.
“Prestes a completar 20 anos de existência, experimentamos um momento único. Temos o endosso do grupo WPP para investir em novos talentos e em negócios capazes de levar a agência a um novo patamar de evolução. É um privilégio poder trilhar este caminho ao lado de Fernand Alphen”, diz Roberto Grosman, co-CEO da F.biz. “Estou duplamente feliz. Feliz porque adoro propaganda. E feliz porque a F.biz é a agência que mais se aproxima daquilo que adoro na propaganda: gente feliz”, comenta Fernand Alphen, co-CEO da F.biz.
Com uma operação moderna, a agência está hoje dividida em três hubs: Negócios, liderado pela CBO Juliana Nascimento; Estratégia, conduzido pela CSO Renata d’Ávila; e Criatividade. Além de lideranças renomadas, possui mais de 300 funcionários empenhados em desenvolver trabalhos reconhecidos pelo mercado e por clientes.