FCB tem novo Diretor de Business Intelligence

0

A FCB Brasil anuncia a contratação de Diogo Bobsin como Diretor de Businnes Intelligence. Ele retorna à agência onde trabalhou por quase 10 anos em diversas áreas como CRM, Customer Intelligence e Pesquisa de Mídia.

Com seu retorno, a FCB busca fortalecer a oferta de serviços em mídia de performance com ferramentas próprias e parcerias estratégicas. “Hoje, temos plataformas capazes de controlar que anúncio será exposto, em que espaço para qual consumidor, em qual momento e aprender qual é a melhor oportunidade para mudar seu comportamento. Hoje há uma maneira nova de trazer resultados para as marcas por meio de mídia digital e poder fazê-lo com os clientes da FCB é uma oportunidade incrível”, explica Bobsin.

Formado em Engenharia pela UFRJ e com pós-graduação em Marketing pela FGV, ele vem do Senac-RJ, onde gerenciou os esforços de marketing interativo (Relacionamento, Digital e Social). Também trabalhou na Inteling e TIM. Diogo vai comandar uma equipe da nove pessoas e se reportar a Alexandre Ugadin, VP de Mídia da FCB.