FCB Brasil contrata VP de Planejamento

Marcia Neri assume, dia 15 de Agosto, como a nova VP de Planejamento da FCB Brasil. Ela substitui Raphael Barreto que respondeu pela área nos últimos quatro anos e se desligou da empresa no mês passado.

Formada em Comunicação Social pela ESPM, Marcia tem 21 anos de profissão. Foi uma das pioneiras na implantação do e-commerce no Brasil. Desenvolveu a área de marketing do Submarino, onde trabalhou por mais de seis anos, desde o lançamento da marca até o IPO.

Sua estreia em agência foi na Africa, onde esteve por 10 anos, com uma breve interrupção de oito meses. Em 2012, passou pela experiência de empreender, atuando como CMO e Partner do site de vendas Coquelux. Na Africa começou como Gerente de Planejamento e chegou a Diretora Geral da área.

Marcia Neri participou do lançamento da Budweiser no Brasil e atendeu clientes como: Brahma, Mitsubishi, Suzuki, P&G, Bimbo, Walmart.com, Seara, Redecard, Google, Uol, 99, entre outros. “É um desafio muito grande chegar em uma agência que se reposicionou tão bem no mercado nestes últimos três anos. Também será um imenso prazer duplar com Joanna Monteiro”, diz Marcia Neri.

“A Marcia é uma das planejadoras mais sêniors e completas que conheço. Transita na agência e nos clientes com relevância única, lidera equipes com generosidade e visão – fruto da maturidade que construiu ao longo dos anos. Seu trabalho é profundo e estruturado, matéria-prima fundamental para um output criativo de alta relevância estratégica.”, completa Pedro Cruz.