FCB Brasil assina nova campanha para o ZAP

Criada pela FCB Brasil, estreia hoje (06) a nova campanha do Zap imóveis, Novos no Zap, que vai destinar uma área exclusiva para anúncios de apartamentos novos, remanescentes ou distratados. Serão diversas ofertas distribuídas pela cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, com um programa de lançamentos especial e campanha publicitária especifica.

Usando múltiplas plataformas publicitárias, layout inovador para desktop e mobile, o ZAP pretende inovar como ferramenta de mídia. “A ideia é impulsionar o mercado imobiliário que enfrenta um grande desafio nesse ano aproveitando nosso espaço na mídia para as divulgações dos imóveis das grandes incorporadoras e construtoras. O objetivo é deixar o consumidor mais próximo do sonho da casa própria, o investidor diante de bons negócios e eliminar o estoque do mercado”, explica o presidente do ZAP, Eduardo Schaeffer.

O filme em versão de 30” é uma animação 2D feita com quatro personagens bem caricatos. Um deles é o morador de um apartamento que parece ser antigo e cheio de manutenções para fazer. Os outros personagens são prestadores de serviço, como o eletricista que toma um choque com as más condições do apartamento, e apresentam um orçamento bem grande para as manutenções. Tudo isso para mostrar que ter um novo apartamento é a melhor escolha. O filme traz o conceito “Seu imóvel num ZAP”.

O vídeo será veiculado na rede Globo com comerciais de TV nos intervalos do Jornal Nacional, da novela das 20h, no Fantástico, Domingão do Faustão, em canais Globosat como a GNT, Globonoews,  SporTV, o Telecine, com inserções diárias na CBN (Jornal da Manhã e no CBN Total), entre outros programas. Um plano de mídia online estratégico via Google, Globo.com, Criteo, Trovit, Nestoria, Mitula, Nuroa e nas mídias sociais também fará parte da ampla divulgação. A produtora de vídeo é a Consulado, com direção de André Fiorini.

Confira o filme: http://youtu.be/-JriQSdj2q0.

Ficha técnica:

Título: ZAP CONTAS
Produto: ZAP
Agência: FCB Brasil
VPs de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Camila Rodrigues e Sofia Calvit
Atendimento: Lucas Rodrigues e Renata Batalha
Planejamento: Luciana Mussato, César Fuster e Juliano Teixeira
RTV: Charles Nobili e Ricardo Magozo
Produtora de imagem: Consulado
Direção: André Fiorini
Atendimento: Luciana Pessoa
Coordenação de Finalização: Maurício Andrade
Animação: Daniel 3D, Samuel Bohn, Ademar Sena Jr, Francisco Beraldo
Diretor de Arte: Anna Caiado, Daniel 3D
Designer: Anna Caiado, Samuel Bohn, Daniel 3D
Montagem: Consulado
Produtora de Som: Saxsofunny
Produtores: Zezinho Mutarello e Cezar Brandão
Atendimento: Tatiana Ornellas e Camila Quirino
Locutor: Luiz Ramalho
Aprovação do cliente: Renata Kac e Kamilla Granato